terça-feira, 6 de março de 2012

Entrevista com a Beca Brait

Olá pessoal, hoje eu venho trazendo para vocês uma entrevista que fiz com a blogueira lindíssima Beca Brait. Resolvi fazer essa entrevista com a Beca porque além de lindíssima ela é muito atenciosa e talentosa, sigo o blog a algum tempo e adoro! Aproveitem para conhecer o blog da Beca Brait.
Beca, muito obrigada por aceitar  fazer a entrevista e pelo carinho que tem com todas nós leitoras, o seu sucesso é resultado do seu profissionalismo e da dedicação e amor que você emprega no blog.
Um super beijo lindona!
Vamos então a entrevista.

Nome: Rebeca Brait
Idade: 21
Profissão,ocupações e o que espera da sua vida profissional: Sou estudante de Publicidade e trabalho em uma agência com Mídias Sociais e com o Blog. Espero ser realizada e feliz onde eu estiver!
Blog: www.becabrait.com.br
Em que momento você se viu apaixonada por maquiagem, moda, beleza etc...? Quando comecei a ver os vídeos de beleza no YouTube.
Quais marcas você realmente ama de paixão? Gosto de várias marcas! Mas algumas são queridinhas como MAC, Sigma...
O que não pode faltar na sua coleção de make? Rímel, blush e pó.
Com que freqüência você compra makes? Olha, antes eu comprava toda semana... Agora já aprendi a me controlar mais e compro só alguma coisa muito diferente que eu queira muito.
Na hora da make o que você acha essencial? Acho que a pele bem feita sempre é um diferencial.
Agora descreva como você lhe dá com cada coisa citada abaixo:
·   Moda: É a minha paixão secundária.
·   Maquiagem: Minha paixão primária.
·   Cuidados com o corpo: Tenho mas não muito!
·   Cuidados com os cabelos: Cuido bastante! =)
·   Família, estudo, blog, trabalho... Família é tudo pra mim, estudos são importantes, o Blog é a melhor coisa profissional que aconteceu na minha vida e trabalho (fora), aprendizado.
·   O que você está pensando neste exato momento respondendo a essa entrevista? (sinceramente hein rsrsrsr...). Não estou pensando em nada, estou concentrada nas perguntas! Rs                                                 ______________________________________________________
Clique aqui e veja também a participação da Beca Brait no programa Você Bonita na TV Gazeta!
_________________________________________
Espero que teham gostado, fiquem com Deus. Beijos!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário