segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dica da semana: Pente anti-statics

Olá meninas, hoje é dia de falar de uma dica para vocês.
Então já que é assim, eu trouxe uma dica legal, que aliás não era o plano essa semana, mas como eu gostei bastante, resolvi compartilhar com vocês.
Quem já ouviu falar de Pente anti-statics? Pois é eu nunca tinha ouvido falar, mas, conversando com a minha prima essa semana sobre coisas femininas.Ela acabou me falando de um pente legal que ela comprou.
Qual a diferença entre esse pente e os comuns?
Esse pente faz com que o friz do cabelo diminua, ao pentear  os fios vão ficando comportados.
Sim. Isso dá resultados, e ainda tem um preço acessível e vocês encontram em qualque perfumaria.
Espero que tenham gostado!
      Beijoss

 Siga-me no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário